Sexta-feira, 29 de Março

Motociclista morre vítima de acidente de trânsito em Goianésia

Publicado em 11/07/2018 às 20:36
Goianésia

Rogério Rodrigues da Silva, de 26 anos, morreu na manhã desta quarta-feira, 11, após atingir sua motocicleta, uma CG 150 Titan EX branca, com placa de Goianésia, em um Polo Sedan prata, também com placa de Goianésia.

 

O fato ocorreu no cruzamento da Rua 28, com a Rua 07, Setor Negrinho Carrilho, região oeste de Goianésia, por volta de 6h15.

 

Conforme informações levantadas pela Polícia Militar, Rogério Rodrigues conduzia sua motocicleta pela Rua 07, sentido norte/sul, enquanto o Polo trafegava pela Rua 28, sentido leste/oeste. O acidente ocorreu no cruzamento.

 

Pelos vestígios do local, o condutor do Polo ainda tentou desviar da motocicleta, no entanto, não conseguiu e ainda colidiu em muro de uma residência existente na esquina. A moto caiu à direita da Rua 07, enquanto Rogério caiu do lado do veículo.

 

 

O SAMU foi acionado, porém, nada puderam fazer a não ser atestar o óbito de Rogério Rodrigues. Em seguida, policiais militares fizeram o isolamento do cenário até a chegada da Polícia Científica de Goiás, regional Goianésia, para realização de perícia. Posteriormente o corpo de Rogério foi liberado ao Instituto Médico Legal - IML - para realização de exames cadavéricos.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também