Quinta-feira, 18 de Abril

Casal é preso em Ceres, por suspeita de tráfico de droga

Publicado em 05/07/2018 às 21:02

Um casal suspeito de tráfico de drogas em Ceres, é preso pela equipe da Polícia Militar com apoio do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT). A prisão ocorreu nesta que quinta-feira (5/7) pela manhã.

 

Segundo a ocorrência policial, havia denúncias no 190, de que um veículo VW/Golf, de cor prata, que estaria sendo utilizado para o tráfico de entorpecentes em Ceres e Rialma. A polícia deslocou nas proximidades do Complexo Turístico de Ceres e confirmou.

 

Ao realizar abordagem veicular, consta que foi encontrado no interior do carro, na porta do lado do condutor, um tablete com cerca 300 gramas de substância aparentemente maconha.

 

De acordo com o delegado Matheus Costa Melo, o suspeito Bruno Mendes da Silva, confessou que estava traficando, mas ele, segundo o delegado, alegou que a sua esposa, Carla Cristina Nunes, não participava da ação do crime, Bruno relatou a polícia que a mulher suspeitava, mas não concordava. O delegado Matheus Costa, disse que mesmo assim, autuou os dois por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também