Terça-feira, 23 de Abril

Clínica Equilíbrio em Carmo do Rio Verde, agora com Yoga

Publicado em 25/06/2018 às 22:37
Carmo do Rio Verde

A Clínica Equilíbrio em Carmo do Rio, realiza vários tratamentos na área de saúde. Tratamentos naturais: coluna, acupuntura, conta com aparelho, que retira do organismo metais pesados: chumbo, níquel, mercúrio todos são eliminados do organismo.

 

Além de vários tratamentos alternativos, a clínica conta agora com Yoga com o professor e terapeuta ocupacional, Eder Tomás, e com a Dra. Neuda Santos.

 

Eder, falou sobre Yoga, segundo ele, a palavra Yoga em uma explicação simplificada, quer dizer; juntar, unir, e isso remete a pessoa ao estado de equilíbrio, e através de técnicas milenares, todo um processo gradativo dentro de uma filosofia de transformação de voltar-se para natureza, a natureza em si, abordando aspectos na prática, psíquico, físicos e espirituais. Espirituais no sentido da fé da pessoa.   

 

Estresse não é danoso, só precisa ser administrado

 

Eder, falou a respeito do estresse. Segundo ele, não é danoso, só precisa ser administrado e não combate-lo, diante disso, a vida pode mudar.

 

O estresse, é algo poderoso na vida, “nós não fazemos nada em nossa vida, se não for usando o estresse”. Eder, afirma que quando ativa o corpo, promove o estresse, mas o exagero do estresse é danoso. Disse ele.

 

Ansiedade

 

Segundo o professor, mais de 90% das pessoas com ansiedade, procuram o Yoga, e a Clínica Equilíbrio em Carmo do Rio Verde, oferece as técnicas Yoga para o controle do estresse e ansiedade.

 

Para saber mais, a pessoas podem procurar a Clínica Equilíbrio em Carmo do Rio Verde. 62- 9 9905 – 1313 e 62 – 3337 – 6838.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também