Quinta-feira, 25 de Abril

Carreta roubada há mais de três anos é apreendida com madeira (GO)

Publicado em 25/06/2018 às 18:57
Em Goiás

Uma carreta roubada há mais de três anos foi apreendida na noite deste domingo (24) na BR-040 em Luziânia, transportando madeira em condições precárias. A apreensão foi feita por equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) após o caminhão e seu semirreboque passarem pelos agentes em condições que pontuavam risco.

 

Conforme a PRF, os policiais realizaram uma revista no veículo e identificaram que o mesmo foi roubado em 2015, no Tocantins. No momento em que foi realizada a abordagem, o condutor do caminhão, de 23 anos, tentou fugir por uma estrada de terra.

 

Além disso, segundo a PRF, a placa do reboque do caminhão era clonada de um veículo de Anápolis. Na carreta, o condutor transportava toras de eucalipto, cuja origem fora fraudada no documento fiscal.

 

O condutor afirmou que não era proprietário da carga. O dono da madeira foi autuado por receptação, fraude a documento fiscal e uso de documento falso. Ainda conforme a PRF, o motorista e o dono das toras de eucalipto foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Luziânia. A carga e o caminhão foram apreendidos.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também