Sexta-feira, 29 de Março

Acidente na GO-480 em Santa Isabel deixa duas pessoas feridas, uma delas grave

Publicado em 17/06/2018 às 20:50
Santa Isabel

Um acidente envolvendo dois veículos na GO-480 entre Santa Isabel e o distrito de Cirilândia, deixa duas pessoas feridas, uma aparentemente grave.

 

O acidente ocorreu por volta das 17h40, deste domingo (7/6), uma motocicleta com duas pessoas atingiu a traseira de uma Pick-up Wolksvagem placa de Santa Isabel.

 

A reportagem do Populacional, esteve no local e conversou com o condutor da Pick-up, um feirante. Muito tranquilo, disse que seguia pela GO – 480 de Cirilândia a Santa Isabel, ele contou que o sol ofuscava muito a visão dele e transitava com mais cuiadado. 

 

Os dois jovens, um deles com 17 anos, aparentemente o estado de saúde dele é grave, disse uma médica do SAMU, que inclusive estava de folga e passava pelo local. 

 

O jovem de 17 anos, teve ferimentos fortes, principalmente na perna direita, já o outro, fisicamente não teve ferimentos, mas ficou imóvel o tempo todo até a chegada de uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) de Ceres, em seguida mais uma viatura do SAMU chegou para socorrer a outra vítima.

 

 Após o atendimento, as vítimas foram levadas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres.

 

O feirante permaneceu o tempo todo no local, não foi informado quais da vítimas conduzia a motocicleta.  

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também