Terça-feira, 16 de Abril

Governador de Goiás esteve em Ceres, inaugurando a revitalização do Centro Cultural

Publicado em 11/06/2018 às 22:37

Na última quinta-feira (7/6) o governador de Goiás José Eliton esteve na cidade de Ceres, onde foi inaugurado a revitalização do Centro Cultural, Dr. Geraldo Pereira de Melo, espaço destinado a eventos culturais no município.

 

O governador, teve a companhia do ex-governador Marconi Perillo, do ministro das Cidades, Alexandre Baldy e da senadora Lúcia Vânia.

 

José Eliton, Enfatizou que esteve em Ceres num momento difícil, quando a cidade enfrentava o drama de uma enchente e que encaminhou soluções. “Agora, vamos juntos construir o melhor estado do Brasil e Ceres é parte importante nessa tarefa”, afirmou.  Também voltou a reforçar que o foco da ação de seu governo “é o ser humano”, na perspectiva de garantir aos goianos qualidade de vida e oportunidades.

 

Presente à solenidade, o ex-governador de Goiás Marconi Perillo, que em 2002 inaugurou o Centro Cultural Geraldo Pereira de Melo, ressaltou a importância da revitalização do espaço, um dos melhores centros culturais do País, que foi concebido na gestão do prefeito Valter Pereira de Melo, pai do atual prefeito, Rafaell Melo. “Estou muito feliz por voltar aqui e por estar acompanhando o governador José Eliton, que está fazendo um governo fantástico, avançando em políticas públicas, olhando com muito carinho por todos”, disse Marconi, ao afirmar que é uma alegria e uma tranquilidade ter confiado em José Eliton, “o homem público, hoje, mais preparado para administrar o Estado de Goiás”.

 

 

O ministro das Cidades, Alexandre Baldy, que entregou cheque simbólico de R$ 2,1 milhões para obras de pavimentação urbana na cidade, disse que era “um prazer estar aqui ao lado do governador José Eliton”, ao destacar a importância das obras e dos benefícios entregues hoje pelo governador. “O governador faz um trabalho para que Goiás continue crescendo”, disse, chamando de “correria” a intensa agenda do governador nos municípios.

 

O prefeito Rafaell Melo agradeceu ao governador pelas obras e benefícios, destacando que José Eliton dá continuidade aos governos transformadores de Marconi Perillo, responsáveis por garantir a Goiás a condição de um dos estados mais prósperos da Federação, líder na geração de emprego e renda. “É um dia histórico para Ceres receber autoridades que muito têm feito pelo nosso Estado”.

 

“Graças ao programa Goiás na Frente pudemos contar com o investimento de 500 mil reais para que essa reforma pudesse acontecer. Foram entregues mais de 270 cartões do Renda Cidadã e mais de 30 escrituras de casas para moradores do setor Vila Mutirão”. Disse Rafael.

 

Na abertura do evento, houve a apresentação da orquestra do projeto: Criar e Tocar da Unievangélica, além das exposições de obras de artes, e apresentação das fiandeiras de Ceres.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também