Sexta-feira, 29 de Março

Corpo do policial militar Chaves em Ceres, será sepultado hoje e não amanhã

Publicado em 03/06/2018 às 16:53

O sepultamento do corpo do sargento Jefferson Teixeira Chaves, de 44 anos, que estava marcado para amanhã segunda-feira (4/6), a família resolveu enterrar hoje domingo (3), as 21h no cemitério local.

 

Chaves, morreu na manhã deste domingo (3/6) em Ceres, por volta das 6h50, vítima de acidente de trânsito.

 

Segundo o tenente Antônio Xavier, comandante do 1º Pelotão da PM, o sargento Jefferson Teixeira, estava em sua motocicleta, seguia pela Avenida Bernardo Sayão paralela ao clube da ASSUCE, sentindo Jardim Sorriso, no cruzamento da rotatória com a Avenida Goiás, desequilibrou, perdeu o controle da motocicleta e chocou contra um poste de energia elétrica.

 

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) e Corpo de Bombeiros, foram acionadas prestaram socorro por cerca de 40 minutos na tentativa de reanima-lo. A vítima não resistiu.  

 

Chaves, estava na polícia há pelo menos 23 anos, ele entrou para corporação em 1994 na cidade de Uruaçu, atualmente ele estava lotado no 1º Pelotão e destacado na cidade de Rianápolis. Chaves, segundo Xavier, iria assumir o serviço as 8h da manhã de hoje.

 

Para a corporação, foi uma grande perda, já que a polícia tem a função de proteger o patrimônio, vidas, “perder o companheiro é muito dolorido”.  Disse o tenente.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também