Quinta-feira, 25 de Abril

Sargento da Polícia Militar de Ceres, morre vítima de acidente

Publicado em 03/06/2018 às 10:00

Na manhã deste domingo em Ceres, por volta das 6h50, um policial militar morreu vítima de acidente de trânsito. A reportagem do Populacional, conversou com o tenente Xavier que explicou a dinâmica do acidente.

 

Segundo ele, o sargento Jefferson Teixeira Chaves, de 44 anos, que morava em Rialma, estava em sua motocicleta, uma Honda, seguia pela Avenida Bernardo Sayão paralela ao clube da ASSUCE, sentindo Jardim Sorriso, no cruzamento da rotatória com a Avenida Goiás, desequilibrou, perdeu o controle da motocicleta e chocou contra um poste.

 

Após o acidente a equipe da Polícia Militar foi avisada que chegou rápido ao local, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU), foi acionada, que segundo o tenente prestou o serviço de maneira muito eficiente, o médico Dr. Paulo Orta, que passava pelo local na hora do fato, também ajudou. Foram cerca de 40 minutos tentando reanima-lo, mesmo com todo esforço, a vítima não resistiu. A equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local. 

 

Chaves, estava na polícia há pelo menos 23 anos, ele entrou para corporação em 1994 na cidade de Uruaçu, atualmente ele estava lotado no 1º Pelotão e destacado na cidade de Rianápolis. Chaves, segundo Xavier, iria assumir o serviço as 8h da manhã de hoje.

 

Perda grande para a corporação

 

Para o tenente Xavier, é uma perda muito grande para a corporação, já que a polícia tem a função de proteger o patrimônio, vidas, e perder o companheiro é muito dolorido. A Policia Militar está entristecido junto com a família da vítima.  O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.

O corpo já está sendo velado no salão do IML, a previsão do sepultamento nesta segunda-feira (4/6) as 9h. 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também