Quinta-feira, 28 de Março

PRF prende churrasqueiro em Campinorte por extorsão a motoristas

Publicado em 31/05/2018 às 07:43
Campinorte

Um homem de 59 anos de idade foi preso na tarde desta quarta-feira(30) na BR 153, município de Campinorte, por extorsão a usuários da rodovia.

 

Motoristas que estavam em viagem pela BR 153 ligaram para a Central de Informações da polícia, utilizando o número de emergência 191, e informaram aos agentes que estavam sendo extorquidos por homens que, para liberarem suas passagens por um bloqueio criado por eles no km 276, município de Campinorte, era exigido uma certa quantia em dinheiro.

 

Pouco tempo depois, uma equipe de policiais compareceu ao local e flagrou um homem, com uma caixa de papelão na mão com valores já recebidos de motoristas liberados por eles, tentando receber dinheiro de um cidadão que estava no bloqueio.

 

Imediatamente ele foi detido e confessou aos agentes que os valores arrecadados seriam usados para custear a alimentação de caminhoneiros que estavam parados em um posto de combustíveis.

 

Com ele foram encontrados cerca de trinta e um reais, segundo o detido, outro parceiro dele já havia recolhido uma certa quantia em dinheiro anteriormente.

 

Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Campinorte.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também