Quinta-feira, 18 de Abril

Veja Boletim informativo da Câmara Municipal de Ceres desta terça (29)

Publicado em 30/05/2018 às 15:46

Aconteceu na última terça-feira dia 29, a Quinta Sessão Ordinária do mês de maio de 2018, presidida pelo vereador Cleidson Alves Pequeno. Após a chamada dos vereadores, foi feita a leitura de um trecho bíblico. Foi lida, discutida e aprovada a ata da sessão anterior e as matérias constantes da pauta.

 

Na oportunidade foram aprovados os seguintes requerimentos:

 

Nº.  140/2018

 

Vereador (a) Autor (a): REILLER SEABRA DE BRITO - Requer ao Chefe do Poder Executivo e a Secretaria de Obras a construção de sarjetas nas obras de reconstrução asfáltica, em execução no município. JUSTIFICATIVA:  A modalidade asfáltica licitada pelo executivo necessita de sarjetas para que não haja a depreciação do mesmo.

 

Nº.  141/2018

 

Vereador (a) Autor (a):JAIRO JOSÉ TEODORO, ADRIANO MEDEIROS, EDMILSON BORGES, GASPAR JOSÉ ALVES, GERALDO CÂNDIDO RIBEIRO, SIMONE ROSA DE OLIVEIRA CHAVES E SÉRGIO FERREIRA DOS PASSOS - Requerem ao Chefe do Poder Executivo e a Secretaria Municipal de Educação, a colocação de tabelas de basquetebol na Quadra Municipal Orival Lemos da Silva, no Setor Nova Esperança. JUSTIFICATIVA: Alunos da Escolas Estadual Maria Carmelita, fazem treinamentos físicos e esportivos e necessitam desta quadra para desenvolverem suas atividades; também pelo motivo desta quadra esportiva contribuir muito com a população em geral daquela localidade.

 

Nº.  142/2018

 

Vereador (a) Autor (a): SÉRGIO FERREIRA DOS PASSOS - REQUER a Secretaria de Serviços Urbanos que seja feito o patrolamento na estrada que dá acesso ao Córrego da Fartura nas proximidades da propriedade do Zezinho da Farmácia até a divisa do Município de Ceres com Ipiranga de Goiás. JUSTIFICATIVA: É uma solicitação dos moradores daquela região.

 

Nº.  143/2018

Vereador (a) Autor (a): REILLER SEABRA DE BRITO - Requer ao Chefe do Poder Executivo e a Superintendência de Trânsito a sinalização do redutor de velocidade na Avenida Brasil, próximo a academia Cross Fitness e ao Mercado Super Líder. JUSTIFICATIVA: Solicitação dos comerciantes e moradores da região.

 

Ver. CLEIDSON ALVES PEQUENO

Presidente da Câmara Municipal

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também