Sexta-feira, 29 de Março

Grupo de caminhoneiros movimenta em Rialma reivindicando baixa no diesel

Publicado em 29/05/2018 às 15:38

Pela manhã desta terça-feira, deu início de uma movimentação, com caminhoneiros no Posto Messias saída norte de Rialma. O grupo de caminhoneiros continua reivindicando a baixa do preço do diesel.

 

No último dia (27), domingo, o presidente da República, Michel Temer, um pronunciamento na TV anunciando a redução de R$ 0,46 no preço do litro do diesel por 60 dias.

 

Eli, falou ao Populacional, segundo ele, três dias antes de começar a paralisação ele já havia aderido à greve. Falou ainda que se for preciso, fica por 30 dias parado.

 

Em relação a negociação das associações com o presidente Michel Temer, não é verdade, já que ele é autônomo, e que os caminhoneiros estão representando o Brasil.  Eli, disse que precisa do apoio da povo para ter força e seguir com a paralisação.

 

Henrique que também é caminhoneiro, falou que a baixa de 0,46 centavos no litro do diesel, não resolve a situação. Ele reivindica uma estrada melhor, melhora na tabela de frete.

 

Henrique, falou ainda que muitos anos vem faltando estrutura para nação, e agora o governo coloca culpa no caminhoneiro. “Hospital sem medicamento, sem médico). Ele quer que alguém tome a frente para resolver.

 

O movimento está acontecendo. 

 

Ouça na integra, a gravação

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Veja Também