Quinta-feira, 18 de Abril

Paralisações de caminhoneiros em Jaraguá, Rianápolis e Uruana, produtos de Ceres fala com JP

Publicado em 24/05/2018 às 21:43

A paralisação dos caminhoneiros continuam em todo Brasil, e na região do Vale de São Patrício não é de diferente.  

 

Em Rianápolis, na BR – 153, a paralisação está acontecendo em frente ao Posto Recreio, onde o caminhoneiro Lázaro Eduardo falou com a reportagem do Populacional. Ele falou que a classe não vai abrir mão dos direitos, enquanto o governo não chegar ao valor que eles querem.

 

Em Jaraguá na BR – 153 em frente ao Posto Pratão, inúmeros caminhoneiros estão parados, passam somente carros de passeios, ônibus, ambulâncias. No pátio do posto está lotado de caminhões.

 

Segundo o caminhoneiro Luiz Barbosa, desde de domingo (20) os motoristas estão parados no referido posto, dando suporte a classe. Eles esperam uma resposta do governo na baixa do combustível ele tem o poder.

 

“O leão é o rei da floresta, porque o elefante não conhece a força que ele tem, então digamos que o leão é estes políticos que comeu o país, e o elefante acordou agora que descobriu a força que ele tem está colocando ordem no país”.

 

Luiz acredita que pode haver uma intervenção militar, caso o governo não dê uma solução. Ele disse que os caminhoneiros esperaram muito tempo o que não foi feito, ele espera em uma intervenção militar.

 

 

Em Uruana, no Posto Trevo também tem caminhões parados, o produtor de melancia morador de Ceres com empresa em Rialma, Charles Reis, disse que está vivendo momento muito difícil, segundo ele a produção de melancia está no ponto de colher, não somente a dele, mas de dezenas de outros produtores.

 

Charles, disse que está consciente e está de acordo com esta manifestação pacifica, onde o motorista está reivindicando, não só o pedido de interesse próprio da classe dos caminhoneiros, mas de toda sociedade brasileira.

 

Charles, ressalta que os brasileiros não conseguem arcar com tantos impostos, com uma carga tributária que não se consegue mais viver com qualidade.

                            

Veja matéria completa no vídeo

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também