Realizado jogos em Itapuranga e Morro Agudo encerando a campanha: Faça Bonito - Jornal Populacional
Segunda-Feira, 26 de Outubro de 2020

Realizado jogos em Itapuranga e Morro Agudo encerando a campanha: Faça Bonito

Publicado em 21/05/2018 às 07:22

CLIQUE PARA AMPLIAR
PUBLICIDADE

O projeto Bom de Bola Bom na Escola de Morro Agudo de Goiás, comandado pelo sargento Matias e com apoio da Assistência Social Municipal, Secretaria de Educação Municipal, prefeitura e Polícia Militar, foi realizado na manhã deste domingo (20/5) jogos de futebol society, na cidade de Itapuranga.

 

O jogo foi contra a Escola de Futebol Atletas do Maninho, categorias sub 7, sub 9 e sub 12, saindo vencedor a equipe do Bom de Bola Bom na Escola, onde venceu a categoria sub 9 por 5 a 0 e categoria sub 12 vencendo por 6 a 2, e a categoria sub 7 ficando empatado 0 a 0.

 

As partidas marcaram mais uma movimentação do projeto a favor da campanha do dia 18 de maio a campanha “Faça Bonito” Semana Nacional de Combate ao Abuso Sexual a Criança e Adolescente. Segundo o sargento Marias, foi uma campanha vitoriosa. O evento foi realizado no Clube da AABB de Itapuranga.

 

O projeto conta com apoio da DPM de Morro Agudo de Goiás, da 22 CIPM Ceres, 16ª CRPM, projeto também mencionado pela Polícia Comunitária, coordenado pela instituição militar de Morro Agudo.

 

 Sargento Matias, comandante do destacamento de Morro Agudo.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

(62) 8585-3737