Terça-feira, 23 de Abril

Três pessoas de Ceres ficam feridas em acidente na GO-154 entre Uruana e Carmo

Publicado em 18/05/2018 às 08:53
Carmo do Rio Verde

Um acidente na GO- 154 entre Uruana e Carmo do Rio Verde, deixa três pessoas de Ceres feridas. O acidente aconteceu hoje (18/5) por volta das 6h da manhã, e envolveu uma caminhonete Chevrolet S-10, e uma retroescavadeira.

 

A reportagem do Populacional esteve no local do fato e conversou com o condutor da retroescavadeira. Leucimar Pereira dos Santos,de 48 anos, morador de Carmo do Rio Verde, disse que presta serviço trabalhando na máquina para fazendas da região, onde já estava chegando em uma delas, quando houve o acidente.

 

 Ele conta ainda que seguia sentido Uruana, percebeu pelo retrovisor um veículo. Passados alguns segundos, sentiu o impacto na traseira da retroescavadeira.

 

Com o impacto, a retroescavadeira foi parou fora da pista, o condutor da máquina bateu com a cabeça nas partes da cabine, por um momento, segundo ele, perdeu os sentidos, mas logo voltou ao normal e percebeu a caminhonete com as três pessoas dentro.

 

 Ele conta que no interior da S-10 estava o José Divino, mestre de obra em Ceres, esposa dele e uma passageira. As equipes do Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) foram acionadas e prestaram socorros.

 

Leucimar, disse que o Jose Divino, motorista da S-10, sentia dores no peito, mas estava consciente, a esposa de Zezé como é conhecido em Ceres, também ficou ferida, porém consciente, e a passageira também sentia dores.

 

A esposa de Zezé, foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros de dentro do veículo e todos foram levados pela equipe do SAMU, para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres.

 

A reportagem ainda não conseguiu falar com nenhuma das vítimas, ou pparentes para saber o estado de saúde delas.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também