Quinta-feira, 25 de Abril

Três veículos, um de Ceres, Jaraguá e Goiânia envolvem em acidente na BR- 153 -Rialma

Publicado em 13/05/2018 às 21:01

No início da noite deste domingo (13/5), por volta das 18h30, um acidente envolvendo três veículos, deixa duas pessoas feridas na BR – 153, entre Rialma e distrito de Jardim Paulista.

 

A reportagem do Jornal Populacional, esteve no local e conversou um duas das vítimas envolvidas no acidente.  

 

De acordo com Valdison de Lima Pereira, de 43 anos, estava retornando de Campos Verdes em uma motocicleta Honda 160 para a cidade de Jaraguá, onde mora, estava ele e uma passageira. A vítima relata que em uma curva na via de três pistas, já escuro, quando ele percebeu um pedaço grande de pneu na pista, não houve tempo de desviar e acabou atingido o resto de recapagem.

 

A vítima contou que após atingir o material na pista, acabou sendo derrubado na via, ele sofreu escoriações nos braços e em outras parte do corpo, a passageira que estava com ele também sofreu escoriações.

 

Um Fiat Siena conduzido por uma moradora de Ceres de 48 anos, que pediu para não ser identificada, disse que vinha logo atrás do motociclista, também atingiu o pedaço de pneu, um outro veículo, Fiat Pick-up Strada placa de Goiânia, acabou atingiu a traseira do Fiat Siena.

 

A moradora de Ceres, disse que havia quatro pessoas no Fiat Siena que não ficaram feridas, e na Pick-up Strada, somente o condutor que saiu ileso.

 

As duas vítimas da motocicleta, foram atendidas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) e conduzidas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres.  

 

Equipe do Corpo de Bombeiros, este no local para dar apoio a ocorrência.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também