Quinta-feira, 28 de Março

Helicóptero que transportava noiva cai e três ficam feridos no interior de SP

Publicado em 05/05/2018 às 23:05

Um helicóptero que transportava uma noiva para a festa de casamento caiu no fim da tarde deste sábado (5), em Vinhedo (SP), na região do Altos do Morumbi. Segundo o Corpo de Bombeiros, três pessoas sofreram ferimentos leves e a mulher saiu ilesa.

 

A aeronave pegou fogo logo após a queda, mas segundo um funcionário do buffet onde ocorreu o acidente, a noiva decidiu continuar a cerimônia.

 

O Corpo de Bombeiros informou que havia quatro pessoas na aeronave: o piloto, uma criança, um fotógrafo e a mulher. O piloto sofreu escoriações leves, a criança e o fotógrafo se machucaram nas mãos.

 

De acordo com a corporação, o fotógrafo e criança sofreram ferimentos leves nas mãos e o piloto da aeronave sofreu queimaduras leves no braço. A noiva não ficou ferida.

 

As vítimas foram encaminhadas pela ambulância municipal para a Santa Casa de Vinhedo, segundo os bombeiros.

 

Segundo dados da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) o certificado de voo da aeronave está válido e a documentação em ordem.

 

O caso foi registrado no DP de Vinhedo. Equipes do Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) foram acionados para investigar as causas do acidente.

 

CERIMÔNIA

 

Por meio de nota, o Castelo dos Vinhais, local que recebeu o evento, informou que o casamento foi mantido por escolha dos noivos.

 

“Informamos que a respeito do acidente ocorrido nesta tarde que os ocupantes foram resgatados e prontamente atendidos. Todos convidados, noivos e tripulante estão bem e o evento transcorre conforme solicitação dos próprios noivos. Nos mantemos a disposição para auxílio aos envolvidos e eventuais esclarecimentos.”

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também