Sexta-feira, 19 de Abril

Inaugurada subcongregação da Igreja Assembleia de Deus Madureira em Rialma

Publicado em 01/05/2018 às 20:53

Nesta segunda-feira 30 de abril, foi inaugurado oficialmente em Rialma no setor Sol Nascente, o templo de uma subcongregação da Igreja Assembleia de Deus de Madureira. O evento contou com inúmero fieis.

 

O pastor Valdeci Batista dos Santos, presidente do Campo Ceres, que foi o preletor da noite a convite do pastor Joel que é da Igreja Assembleia de Deus Madureira de Rialma congregação de Ceres, também a convite do obreiro Silvano de Matos que é o coordenador.

 

O pastor Valdeci, disse que esse templo é fruto do trabalho dos irmãos do referido setor, dos irmãos de Rialma que somaram esforços para juntos edificar este templo que para o pastor é o cartão postal do bairro.

 

O obreiro Silvano de Matos (Vaninho) do Salão, segundo ele como coordenador ajudou muito para construção do templo na oração, no apoio. Vaninho), enxerga o pastor Joel, como um pastor de visão ampla, como também o pastor Valdeci.

 

Vaninho, falou que todos estão na igreja para buscar, orar, falando do amor de Jesus para aquele setor. Em 15 em 15 dias, Vaninho, disse que a igreja realiza um trabalho de evangelização aos domingos à tarde, a entrega de folhetos falando do amor de Jesus.

 

Silvano, agradece muito a Deus por ter abastecido a igreja daquilo que precisava para que acontecesse essa inauguração e glorificando o nome de Jesus.

                                                                                                                                                                 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Igreja,

Veja Também