Sexta-feira, 29 de Março

Prefeitura de Ceres realiza recapeamento asfáltico, pavimentação e tapa-buracos

Publicado em 26/04/2018 às 21:49

Com a parada das chuvas, a Prefeitura de Ceres vem investindo na malha viária da cidade. Segundo a assessoria de comunicação, nos últimos 45 dias, várias ruas, em vários setores, receberam serviços de reparação asfáltica, já foram contempladas inúmeras ruas e avenidas da cidade, com tapa-buracos, recapeamento e reconstrução de vias, cerca de 30 ruas já tiveram suas obras concluídas.

 

Só nesta última semana de abril, a prefeitura está com cinco frentes de serviço ativas, uma na Avenida Castelo, outra na Rua das Palmeiras, uma na Rua Rosalina Cândida Acier e outras duas nas Ruas 02 e 04 do Jardim Bela Vista, com a reconstrução das vias.

 

Mais de duzentas e cinquenta ruas serão comtempladas com os mais diversos serviços de reparação da malha viária.

 

 Nas próximas semanas, o trabalho será ampliado no Jardim Petrópolis e proximidades.

 

O Prefeito Rafaell Melo salientou que melhorar a infraestrutura urbana é uma das prioridades da gestão, especialmente avançar com as obras de asfalto.

 

“Os moradores destas ruas pleiteavam há tempo uma melhor trafegabilidade, essa é uma conquista de todos nós. A equipe está empenhada em realizar as obras necessárias para melhorar cada vez mais a qualidade de vida da população”.

 

Diversos setores já foram atendidos, setores que há tempos sofriam com a falta de infraestrutura adequada, como Casas Populares, Jardim Sorriso, Jardim Petrópolis, Setor Bela Vista, Boa Esperança, entre outros. Frutos de investimentos do Governo do Estado com o Programa Goiás na Frente, além de recursos próprios do município e recursos federais provenientes de emendas parlamentares.

 

Além dos serviços na malha viária, uma força tarefa foi formada entre as Secretaria de Obras, Serviços Urbanos, Segurança Pública e Mobilidade, SMT e Meio Ambiente para atender uma antiga demanda da população, a revitalização dos canteiros centrais da Avenida Bernardo Sayão. 

 


Com início nas proximidades da Cifensa até a Secretaria de Meio Ambiente. Totalizando 10 canteiros, por toda a extensão da Avenida. O projeto prevê revitalização de canteiro central com ampliação do estacionamento existente e vagas para veículos dispostas de forma paralela, a criação de calçadas para pedestres com rampa de acessibilidade, arborização, faixa de pedestre elevada, sinalização horizontal e vertical o que contribuirá significativamente para a mobilidade urbana.

 

São diversos investimentos na infraestrutura local da cidade, o ano de 2018 reservará a população muita dedicação e trabalho por parte do Município de Ceres.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também