Sábado, 20 de Abril

Preso suspeito de envolvimento com morte de casal, em Campos Verdes

Publicado em 25/04/2018 às 21:49
Em Goiás

A polícia descobriu que o homem morto com a esposa em Campos Verdes, no Centro do Estado, no dia 21 passado, estava sob ameaça. O delegado que preside o inquérito informou que o duplo homicídio aconteceu motivado por tráfico de drogas. A polícia pediu à justiça três mandados de prisões temporárias. Um suspeito está preso e pode ter envolvimento com o crime.

 

Valdeci Borges Vieira, de 56 anos, e a companheira, Camila Xavier Rodovalho, 23, foram mortos a tiros. Vizinhos disseram ter ouvido os tiros na noite de sábado. Os corpos estavam ao lado dos três filhos, de seis, quatro, além de um bebê de seis meses, quando foram encontrados, no domingo, 22.

 

No local, não há câmeras de segurança que possam ajudar o trabalho de investigação. O delegado que preside o inquérito, Nelhinho José Almeida, informou que um grupo de três pessoas pressionava Valdeci, para que ele vendesse drogas a esses três usuários.

 

“Tomamos conhecimento dessas ameaças e representamos junto ao Poder Judiciário pela prisão temporária desses três. Um dos suspeitos nós já conseguimos prender, e os outros são considerados foragidos”, disse o delegado Almeida.

 

O preso negou participação com o crime, e negou conhecer as vítimas, além de ter afirmado em depoimento que nunca foi à chácara onde o duplo homicídio aconteceu, segundo o delegado. “As investigações continuam, no objetivo de prender esses dois suspeitos foragidos, e iremos esclarecer esse caso em curto período”, garante o delegado.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também