Homem morre ao colidir moto na traseira de carreta em Goianésia - Jornal Populacional
Quinta-Feira, 22 de Outubro de 2020

Homem morre ao colidir moto na traseira de carreta em Goianésia

Publicado em 24/04/2018 às 19:18

CLIQUE PARA AMPLIAR
PUBLICIDADE

Na madrugada desta terça-feira, 24, um homem identificado como Otavio Bernardo Pereira, de 68 anos, morreu após colidir uma motocicleta na traseira de uma carreta na região sul de Goianésia. O acidente ocorreu por volta de 5h30 na Avenida Contorno, Setor Sul, na entrada do Jardim Esperança.

 

O motorista da carreta, Edimar Miguel Cândido, 46 anos, disse aos policiais que encostou à margem da via por volta das 04h30, pois vinha de Fátima (TO), e estava muito cansado e iria descarregar o caminhão na empresa de pneus próximo ao local do acidente logo pela manhã.

 

Com a força do impacto Otavio Bernardo sofreu graves ferimentos e morreu no local. A equipe do SAMU foi acionada para prestar socorro, mas a vítima, já estava morta.

 

O local foi preservado através do isolamento até a liberação do corpo ao Instituto Médico Legal - IML - que ocorreu depois que a Polícia Científica periciou o local.

COMENTÁRIOS

Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

(62) 8585-3737