Sexta-feira, 29 de Março

Quatro são presos na GO-230 em Goianésia, com mais 40 Kg de drogas

Publicado em 07/04/2018 às 07:24
Goianésia

Após quase 05 meses de investigações, a Polícia Civil de Goiás, através da 15ª DRP - Delegacia Regional de Polícia, sediada em Goianésia, reunindo policiais lotados no GENARC - Grupo Especial de Repressão a Narcóticos, DEAM - Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, e Delegacias Municipais de Goianésia e Jaraguá, tiraram de circulação 04 pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas no Vale do São Patrício, Norte e Médio Norte Goiano.

 

A operação que culminou na prisão do quarteto teve início na quarta-feira, 04, e só foi finalizada no início da noite desta quinta-feira, 05, na GO-230, a 10 km de Goianésia. Os policiais ficaram mais de 30 horas ininterruptas de campanas nas vias que dão acesso às entradas de Goianésia, até que por volta das 18h00 foram presos Adalgiza Ribeiro da Cruz, de 32 anos, e seu amásio, Eduardo Jorge Cintra, de 40.

 

Segundo a polícia, o casal estava em um Ford KA branco, com placa de Goiânia, e durante abordagem seguida de busca veicular foram encontradas no porta malas do carro cerca de 40 kg de maconha e quase 500g de cocaína. Em seguida, já dentro de Goianésia, os policiais realizaram a prisão dos irmãos Lucas Carlos Vieira, de 23 anos, e Alexandre Carlos Vieira, de 21 anos. Eles foram pegos de surpresa na residência que residem na Avenida Brasil, Bairro Covoá, visto que como de rotina, parte da droga apreendida com o casal seria entregue aos irmãos.

 

De acordo com as investigações do GENARC, quinzenalmente Adalgiza e Eduardo buscavam drogas em Goiânia e faziam uma rota para entregar os entorpecentes entre Jaraguá e Porangatu, e para não serem percebidos, o casal transportavam a droga em um veículo simples e levavam com eles uma criança de dois anos de idade. As entregas aconteciam sempre em locais e horários estratégicos e sem fiscalização da Polícia. Porém desta vez os policiais civis, obtiveram êxito na prisão do quarteto.

 

A polícia informou também que apenas Adalgiza não possuía passagens pelo crime de tráfico de drogas. O entorpecente seria distribuído em Jaraguá, Goianésia, Barro Alto, Uruaçu e Porangatu. Vale ressaltar que esta operação policial contou com o empenho de policiais civis da cidade de Jaraguá, que de acordo com as investigações, era uma das cidades onde o casal entregava drogas a pequenos traficantes.

 

Todos os suspeitos presos nesta operação serão conduzidos à Unidade Prisional de Goianésia onde ficarão à disposição da justiça local.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também