Quinta-feira, 25 de Abril

Prefeitura de Ceres e o Investimento tecnológico na Educação

Publicado em 05/04/2018 às 20:04

A Prefeitura Municipal de Ceres, por meio da Secretaria de Educação inaugurou a revitalização do Laboratório de Informática da Escola Municipal Domingos Mendes.

 

 Foram adquiridos um total de 35 computadores, sendo que 25 destes foram para o laboratório da Escola Domingos Mendes e 2 para a escola, 1 para o laboratório CMEI Zilda Ivone, 2 para o CMEI Valdete Cândida, 2 para a escola Pequeno Príncipe, 1 para o CMEI Meinha Mendes, 1 para o CMEI Mirma Maria de Moura e 1 para o CMEI Vovó Beli.

 

Estiveram presentes na inauguração pais de alunos, professores, funcionários, vereadores, secretários, o Prefeito Rafaell Melo e seu Vice Marco Antônio.

 

Os computadores serão utilizados em atividades de informática, de pesquisa, e de forma lúdica, sempre acompanhados do regente (funcionário destinado aos cuidados da sala e auxilio do professor em atividade no laboratório) e professores, visando promover a aprendizagem, autonomia e criatividade do aluno.

 

Temos a certeza que este investimento fará a diferença na vida de muitas crianças. Só quem vivencia a educação na escola, na sala de aula sabe o quanto que isso é importante para nossos alunos. “Estamos muito felizes com este investimento'. Finalizou a Diretora da Escola, Valquíria.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Educação,

Veja Também