Quinta-feira, 28 de Março

Dra. Neuda Santos, em Carmo do Rio Verde, fala dos tratamentos naturais

Publicado em 01/04/2018 às 21:12
Carmo do Rio Verde

Clínica Equilíbrio em Carmo do Rio, realiza vários tratamentos na área de saúde. A reportagem entrevistou a Dra. Neuda Santos, ela disse que primeiramente para fazer uma avaliação no paciente, começa pelos olhos, através de um aparelho que mostra segundo a Dra. as condições da carga tóxica no organismo, as disfunções, dá uma visão geral do organismo, até mesmo o perfil emocional do paciente.

 

Neuda, conta que a iridologia proporciona condições de fazer uma avaliação bem profunda do estado de saúde da pessoa, após os exames, segundo Neuda, o paciente é tratado de uma forma holística, (tratamento geral), desde a parte emocional onde é usada acupuntura, além de outras terapias, o que quer que o paciente tem, ele vai melhorar.

 

A Clínica Equilíbrio, conta com o banho de vapor que ajuda no processo de desintoxicação, tratamento que ajuda a retirar resíduos que possa estar armazenado no organismo há muito tempo.

 

Em outras reportagens, vamos falar com pessoas que fizeram o tratamento ou estão fazendo, onde elas vão narrar a melhora significativas que estiveram.

 

Clínica Equilíbrio, Av. Coronel José Teodoro, nº 161, fones: 62 -3337- 6838 - 9 9905-1313. Carmo do Rio Verde.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Saúde,

Veja Também