Sexta-feira, 29 de Março

Polícia encontra jovem sequestrada dentro de caixa de ferro em Mineiros

Publicado em 10/08/2014 às 19:07

Desaparecida há um dia no município de Portelândia, a cerca de 465 quilômetros de Goiânia, uma adolescente de 17 anos foi encontrada em um cativeiro, na sexta-feira (8/8), em Mineiros. De acordo com a Polícia Civil, ela estava algemada, dentro de uma caixa de ferro. O suspeito do crime foi preso.

 

Segundo as investigações, o suspeito do crime, um homem de 27 anos, conheceu a vítima pela internet e haviam iniciado um relacionamento amoroso. Ele foi detido pela polícia na casa onde mora junto com a esposa e um filho recém-nascido.



O próprio homem indicou o local onde a adolescente estava, uma casa alugada especialmente para servir de cativeiro. Ao chegar lá, agentes encontraram a vítima dentro de uma caixa de ferro.

 

O homem confessou a polícia que foi ele quem construiu a caixa e planejou o crime. O objeto, que mede cerca de dois metros de comprimento por um de largura, era revestido internamente com caixas de ovos e isopor, que criava um isolamento acústico, evitando que gritos de socorro da jovem fossem ouvidos. Um cano foi colocado em um furo da caixa para que a vítima pudesse respirar.



Em depoimento, a jovem sequestrada disse que foi dopada e era constantemente ameaçada. Ainda de acordo com ela, eles se conheceram através da rede social Facebook.

O SEQUESTRO

Na tarde de quinta-feira (7/08), o suspeito foi até Portelândia, onde ela morava, a 30 km de Mineiros, e rendeu a vítima com uma faca na porta da escola onde ela estuda. A menina foi levada de carro até uma casa alugada especialmente para servir de cativeiro.



O delegado Júlio Cézar, responsável pelo caso, disse que o homem premeditou toda a operação. 

O homem está preso na cadeia de Mineiros. Ele foi autuado por estupro de vulnerável, sequestro e cárcere privado. Caso seja condenado, pegar uma pena entre 10 a 23 anos.

 

Mais Goiás 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também