Quinta-feira, 25 de Abril

Quadrilha que tentou roubar banco em Carmo, havia roubado Banco em Crixás

Publicado em 25/03/2018 às 21:19
Carmo do Rio Verde

A Polícia Militar e a Polícia Civil do Estado de Goiás, após o compartilhamento de informações entre o Batalhão da ROTAM e o GAB/DEIC, desarticulam quadrilha interestadual especializada no Roubo e Furto a Estabelecimentos Bancários.

 

Através da Operação Integração, as equipes de policiais foram mobilizadas para várias cidades, Itaguari, Itaguaru, Taquaral, Uruana, Ceres, Rialma e Carmo do Rio Verde, cidades onde provavelmente a quadrilha atuaria, sendo que por volta 3h da manhã, os quadrilheiros iniciaram a sua ação criminosa na agência do Banco do Brasil de Carmo do Rio Verde, e durante a abordagem policial, realizada por equipes de ROTAM e do GAB, três indivíduos resistiram à prisão violentamente, dando início a uma intensa troca de Tiros.

 

Na troca de Tiros, três indivíduos vieram a óbito, e dois foram presos.

 

Foram apreendidos em poder dos quadrilheiros três armas de fogo, sendo um Fuzil Calibre 7mm e duas Pistolas Glock, vários equipamentos que seriam utilizados para arrombarem o cofre principal da agência e ainda dois veículos.

 

As equipes policiais continuam em diligências visando a prisão dos outros integrantes da quadrilha.

 

A quadrilha desarticulada por completo nessa madrugada é responsável pela ação de Roubo a Agência do Banco do Brasil na cidade de Crixás no dia no último dia 4 de março.

 

Mais informações serão repassadas em coletiva com a imprensa a ser marcada nesta segunda-feira (26/3).

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também