Sexta-feira, 19 de Abril

Condutor alcoolizado provoca grave acidente na BR -153 com morte

Publicado em 25/03/2018 às 09:44
Anápolis

Um motorista de 41 anos, alcoolizado provocou um grave acidente na BR -153 no final da noite deste sábado(24), no perímetro urbano de Anápolis, matando uma senhora e deixando três pessoas gravemente feridas.

 

De acordo com informações da Policia Rodoviária Federal (PRF) tudo começou quando um Fiat Uno, que seguia sentido Anápolis/Niquelândia, foi colhido em sua traseira por um Fiat Pálio.

 

Com o impacto, o condutor do Uno (31), inabilitado, e uma criança de 3 anos, que viajava sem cadeirinha, sofreram ferimentos graves, uma senhora 51 anos, que viajava no banco dianteiro, mãe do condutor e avó da criança, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

 

No Pálio o motorista bateu a cabeça no para-brisa e teve ferimentos graves. Os feridos foram socorridos pelo SAMU e foram encaminhados para o HUANA.

 

No hospital, uma equipe medica atestou que o condutor do Fiat Pálio estava alcoolizado, três horas após o acidente ele foi submetido ao teste de bafômetro e foi reprovado com teor alcoólico de 0,11 mg/l.

 

Ocorrência encaminhada à Central de Flagrantes em Anápolis.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também