Quinta-feira, 18 de Abril

Será instalada em Goianésia empresa com investimento de 190 milhões

Publicado em 22/03/2018 às 19:38
Goianésia

Recentemente Goianésia foi destaque em todo país no Jornal Folha de São Paulo. Em uma matéria publicada pelo periódico, a cidade foi apresentada como uma das principais no país a produzir de veículos menos poluentes. De acordo com o a matéria, a empresa Electro Motors deve iniciar suas operações no município ainda em Maio deste ano, fabricando scooters, bicicletas e motos.

 

Após receber incentivos fiscais do município, Rodrigo Martins, responsável pelo marketing da Electro Motors, confirmou um investimento de R$ 190 milhões em Goianésia, além da geração de 700 empregos diretos. De acordo com o Prefeito Renato de Castro, todas as empresas que tiverem interesse de se instalar na cidade receberão incentivo.

 

“O principal objetivo é atender a comunidade e gerar empregos para a população, consequentemente a economia da cidade dará um salto, melhorando ainda mais. O que se via antigamente era uma economia jogada às traças, mas o importante é que nós pagamos as dívidas da administração anterior e colocamos a casa em ordem. Agora o momento é de progresso e avanços para a cidade e não serão medidos esforços para que a população seja beneficiada”, afirmou o prefeito.

 

Ainda de acordo com o jornal, a empresa chinesa, Zotye Motors deve iniciar suas operações em Goianésia, somente a partir de 2019, os planos incluem importação e montagem de automóveis elétricos na cidade.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Economia,

Veja Também