Sexta-feira, 29 de Março

Homem é preso em Rialma suspeito de estupro da enteada de 4 anos de idade

Publicado em 18/03/2018 às 20:01

Na tarde deste sábado (17/3) em Rialma, um homem de 25 anos foi preso suspeito de estupro de vulnerável. A prisão foi feita em conjunto com a Polícia Civil e Militar, o caso aconteceu no setor Planalto.

 

A reportagem do Populacional, falou com a Polícia Civil de Rialma que explicou o fato, o homem não teve a identidade revelada para preservar a vítima, uma menina de 4 anos de idade e pelo fato que o caso está sendo investigado sob sigilo.

 

De acordo com a Policia Civil, foi procurada pela mãe da criança por volta das 15h, para denunciar o caso. A mãe segundo a Civil, disse que ao chegar em casa, flagrou dentro do quarto, o companheiro violentando a enteada, (a menina).

 

Após o desespero da mãe que chegou chorando na delegacia, a Polícia Civil acionou a Polícia Militar e cerca de uma hora depois, o suspeito foi preso com ajuda de informações de moradores do setor. O suspeito estava na casa da mãe na referida cidade.

 

A mãe da menina, segundo a polícia presenciou o companheiro realizando o ato libidinoso na criança. Diante do que aconteceu, foi realizado exame médico, não ficou constatado a conjução carnal, pelo fato de ser o ato libidinoso, já caracteriza estupro.

 

O homem está à disposição da justiça, o inquérito policial ficará pronto em até 10 dias e será encaminhado ao Fórum de Rialma. Segundo a Civil, o suspeito pode ter a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva o que pode permanecer preso pela gravidade do crime.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também