Quarta-feira, 24 de Abril

Operação contra o tráfico de drogas em Ceres e Uruana apreende menor infrator

Publicado em 16/03/2018 às 08:20

Na noite desta quinta-feira, dia (15/03), foi realizada uma operação integrada entre as Polícias Civil, Militar e Diretoria de administração penitenciaria, coordenada pelo delegado Matheus Costa Melo e Major Lopes, nos municípios de Ceres e Uruana-GO. Na ocasião foi feita a apreensão em flagrante do menor M.F.S., por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.

 

De acordo com as investigações, o menor oferecia as drogas por meio de aplicativo de mensagens, enviando fotos nos grupos aos quais pertencia e tratando com os usuários pelo próprio aplicativo.

 

Uma vez identificado, policiais realizaram a abordagem do menor e o levaram até sua residência, situada em Uruana - GO, onde foi realizada minuciosa busca. No local foram encontrados cerca de 1,2 kg de substância parecida com maconha, 47 comprimidos de substância semelhante a Ecstasy, além de porções de crack e cocaína.

 

Durante a declaração, M.F.S. confessou a prática do ato infracional e afirmou ter adquirido a droga por cerca de R$ 1.300,00 no intuito de revendê-la para obter lucro, razão pela qual foi lavrado boletim de ocorrência circunstanciado.

 

Participaram da operação os policiais civis Lourenço, Ithallo, Wliana e Janayna, os policiais militares soldados: Santos, Freitas e sargento Morais, e ASP Leandro.

 

Polícia Civil: compromisso com a verdade e a justiça!

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também