Quinta-feira, 28 de Março

7 anos depois filho vinga a morte da mãe ao matar ex-padrasto em Goianésia

Publicado em 09/03/2018 às 06:44
Goianésia

Marcos da Silva Antunes Ribeiro, hoje com 18 anos, tinha apenas 11 anos quando sua mãe, Maria Lúcia da Silva, foi morta com sete golpes de faca no Bairro Muniz Falcão, região leste de Goianésia, pelo seu amásio Emerson Ivo Pereira. De lá pra cá, o desejo de vingança tomou conta de si e 7 anos depois fez com seu desejo se tornasse realidade ao matar o ex-padrasto com 7 tiros, sendo 05 na cabeça. Pelo menos é o que concluiu as investigações da Polícia Civil.

 

O crime de vingança foi registrado no início da tarde do dia 1º de março na saída velha para Barro Alto, Setor Laranjeiras, região norte de Goianésia. Na ocasião, Emerson Ivo seguia a pé para sua residência quando Marcos da Silva emparelhou, sacou de um revólver calibre 38 e executou os disparos.

 

Emerson chegou a ser atendido no local por uma equipe do Corpo de Bombeiros e uma do SAMU, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu ali mesmo. Já Marcos evadiu e naquele instante não foi encontrado pelas forças policiais.

 

Uma semana depois, já com sua prisão preventiva decretada, Marcos da Silva se apresentou na Delegacia de Goianésia e se entregou. Marcos da Silva se encontra a disposição do Poder Judiciário.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também