Sexta-feira, 29 de Março

Rapaz em Ceres morre suspeita de descarga elétrica no setor Antônio Rabelo

Publicado em 21/02/2018 às 10:44

Na noite desta terça-feira (20/2) um rapaz morreu possivelmente de choque elétrico no setor Residencial Antônio Rabelo em Ceres.

 

De acordo com o boletim de ocorrência repassada ao Jornal Populacional, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) esteve no local e constatou o óbito.

 

O Jornal Populacional conversou com o delegado Matheus Costa Melo, ele informou que o fato ocorreu por volta das 20h30. A vítima Jaob da Silva Frare, de 28 anos, segundo o delegado, a Policia Civil vai investigar as circunstância dessa morte violenta.

 

O delegado já requisitou o exame cadavérico e o exame pericial no local da morte violenta. Os exames ficam prontos em 10 dias.

 

Matheus, contou que vai intimar testemunhas para saber o que o rapaz estava fazendo, se era funcionário do local. O delegado já possui algumas informações de que o rapaz possivelmente foi mexer em uma bandeira hasteada com um ferro e provavelmente recebeu a descarga elétrica, já que no local possui um rede elétrica.

 

Mas somente através da realização dos exames periciais para apontarem o que aconteceu com a vítima, se foi uma morte acidental ou não.

 

Foto: Divulgação WhatsAppp. 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também