Quarta-feira, 24 de Abril

Prefeitura começou os serviços na malha viária de ceres, são vários setores

Publicado em 19/02/2018 às 21:11

A prefeitura de Ceres deu início aos serviços de recuperação da malha viária da cidade. O serviço é por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e depende totalmente do tempo seco para que o serviço não seja prejudicado.

 

Apesar que ainda está no período chuvoso, a administração começou em algumas avenidas, mas pede a compreensão de toda população em caso de paralisação temporária.

 

De acordo com a Assessoria de Cominação da prefeitura, os serviços serão de tapa-buracos, Recapeamento, Reconstrução de Vias e Novas Pavimentações.

 

O Secretário de Infraestrutura Flávio da Silva Arantes (Nequinha), disse que mais de 250 ruas serão contempladas com os referidos serviços. O serviço segundo o secretário, já está sendo realizado nos setores: Jardim Sorriso I, na rua 1 com o recapeamento de via e também no setor São Francisco com a reconstrução do asfalto.

 

A verba para tudo isso, parte dela vem do Programa Goiás na Frente, outras através de emendas, uma de trezentos mil e uma de oitocentos mil, dinheiro repassado pelo Ministro das Cidades Alexandre Baldy e mais trezentos mil pela senadora Lúcia Vânia, que será utilizado para a drenagem da rede pluvial e galeria do setor Milton Ferreira, além de outros setores.

 

Conta também com recursos próprios do município, e apoio da Câmara Municipal de Ceres, que conseguiu devolver o duodécimo ao município, no valor de 320 mil, dinheiro que será investido em grande parte da malha viária.

 

O município possui um contrato assinado com a Caixa Econômica Federal no valor de um milhão e quatrocentos mil, que somados, são mais de cinco milhões de reais que serão investidos na malha viária de Ceres.

 

A verba do Programa Goiás na Frente será destinada para os setores: Boa Esperança, Centro, Conjunto Bernardo Sayão, Setor Curumim, Setor Jardim Bela Vista, Petrópolis I, Sara Ribeiro, Sorriso I e II, Recanto das Andorinhas, Suíço, Vila Nova, Jardim Tropical, Nova Vila, Vila Pedrosa, Petrópolis II, Milton Ferreira e Primavera.

 

Setores com recapeamento de vias: Sorriso I, Petrópolis, Nova Vila, Vila Nova São Patrício.

 

Segundo assessoria, a prefeitura adquiriu insumos e foi licitada empresa para que houvesse uma abrangência maior. Para este serviço foram destinados dois milhões de reais.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também