Sábado, 20 de Abril

Esgoto corre a céu aberto para o Rio das Almas em Ceres (vídeo)

Publicado em 07/08/2014 às 23:33

A reportagem do Jornal Populacional foi chamada no setor Vila Pedrosa em Ceres, para mostrar o esgoto que está caindo no Córrego Água Limpa. Moradores estão no descaso total com o poder público. De acordo com a moradora Roseny Aparecida de Carvalho, sofrem muito, principalmente à noite, o mal cheiro é terrível.

 

Os moradores procuraram a Saneago e disseram a eles que o serviço já foi empreitado para uma empresa que até hoje não compareceu para realização do serviço.

 

Daiane Aparecida dos Santos, que também é moradora disse que a situação está precária que já cobrou das autoridades competentes, mas eles não aparecem para   solucionar o problema.

 

A reportagem do JP entrou encontato com o gerente da Saneago, Fernando Antônio Rodrigues, ele disse que o serviço está sendo licitado e no local será construída uma base mais   sólida, no projeto é para ser construído uma base suspensa para que a água tenha uma vazão livre.

 

A tubulação construída neste local, impede muito a vazão da água e provoca o acúmulo de lixo. Fernando disse ainda que a treliça que havia nesta base foi derrubada na enchente que houve em março de 2011, e a quantidade de lixo que se acumulou acabou provocando um estrago. O gerente informa ainda que a previsão para a empresa dar início às obras, é para o final deste mês.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Saúde,

Veja Também