Terça-feira, 16 de Abril

Você conhece o Espaço da Cidadania em Ceres?

Publicado em 16/02/2018 às 13:12

Localizado no Jardim Petrópolis no prédio do antigo Centro de Múltiplo Uso, é um espaço destinado a atender a população com cursos de capacitação profissional, (Manicure, pedicure, cabeleireiro, tapete em barbante, pintura em tecido), além de atividades de lazer como (danças, músicas e palestras socioeducativas com equipe técnica do CRAS).  

 

Para Participar das atividades, é preciso fazer o Cadastro único ou aqueles que já o tenham que o mesmo esteja atualizado, basta procurar o CRAS (próximo a feira coberta) buscar a folha resumo e se matricular na sede do espaço. 

 

 O Espaço da Cidadania é um programa da Secretaria de Desenvolvimento Social que visa dar oportunidades a população ceresina. A Coordenadora do Espaço e Cidadania Maria do Socorro, está à frente do programa a anos e garante que os participantes saem de lá cheios de esperança e realizações. 

 

'Nem todos tem oportunidades, nem todos tem condições para se profissionalizar, as pessoas que concluem sua participação saem daqui cheios de orgulho e esperança, além dos cursos, nós conversamos, damos apoio, palestras, e orientamos dia a pós dia, é gratificante '

 

As atividades são realizadas em vários turnos de acordo com turma e curso.  O espaço é aberto para inscrições de Segunda a Sexta feira, das 08h Às 11h e das 13h ás 17h.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também