Quinta-feira, 28 de Março

Preso padrasto filmado abusando de enteada em Aparecida de Goiânia

Publicado em 15/02/2018 às 19:38

O padrasto denunciado por abusar da enteada de 12 anos em Aparecida de Goiânia, foi preso nesta quarta-feira (14). Ele, que tem 61 anos, foi localizado em Ipameri, cidade a 206 km de distância. O homem estava em uma fazenda, quando foi preso.

 

A delegada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Aparecida de Goiânia, Caroline Borges, disse que o idoso será apresentado na tarde de hoje na delegacia.

 

O caso veio à tona depois de a mãe da menina desconfiar do comportamento dele, esconder o celular em um cômodo da casa onde a família morava e gravar o crime.

 

Em depoimento no 4º Distrito Policial, a mãe da vítima disse que deixou um celular escondido na cozinha da casa, filmando, na segunda-feira (12). Enquanto isso, foi à casa da vizinha, voltou para sua residência algum tempo depois e pegou o celular. Após reaver o aparelho, ela retornou para a casa da vizinha, tomou coragem e olhou as gravações.

 

 

 

O vídeo acabou indo parar nas redes sociais. Nele é possível ver o homem abaixando o short da vítima e tocando nas suas partes íntimas, enquanto ela prepara um lanche na cozinha.

 

Após ver as imagens, a mulher chamou o companheiro e disse que tinha visto ele molestando sua filha. Na ocasião, segundo ela, o homem “argumentou que sabia que estava errado e que havia sido apenas ‘um vacilo’ e que aquilo não iria acontecer novamente”. Em seguida, ela disse a ele que se mudasse da casa onde os dois moravam e ele foi embora.

 

Em entrevista à TV Anhanguera (Globo), a delegada Ilda Helbingen, que atendeu a mãe, disse que a mulher ficou devastada ao descobrir a situação. “Ela desconfiou porque ele começou a agradá-la muito, a dar muitos presentes, mas não fazia isso com os outros filhos [da mulher]. Segundo ela, ela ficou muito contrariada, muito chocada com aquilo porque ela realmente não esperava isso”, disse a delegada.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também