Quinta-feira, 28 de Março

PRE apreende drogas, armas e dinheiro falso na GO-080 entre Goianésia e Jaraguá

Publicado em 14/02/2018 às 20:46
Jaraguá

1º Ocorrência: Durante abordagem a um veículo Honda/Civic, placa DTQ-3912, foram detidas duas pessoas por apresentação de documento falso em nome de Belchior da Conceição Araújo Júnior, além da quantia de R$ 1.300,00 em notas falsas de 100,00. A PRE descobriu que o verdadeiro nome do homem abordado era Marco Junior Alves Souza que possui três mandados de prisão em aberto. O passageiro também apresentou documento de identidade falsa em nome de Roque Alves de Oliveira Neto, sendo constatado o nome verdadeiro do indivíduo sendo Alex Júnior da Silva Marques.

 

2º Ocorrência: Na GO 080, Km 139, foi efetuada a prisão do condutor de um caminhão Trator/Scania, placas GSW-7953 de Martinhos Campos (MG) após o teste com etilômetro apresentar o valor de 0,39 mgl constatando a embriaguez e na sequência a detenção. A PRE também em abordagem a um veículo Honda/Civic, placa JKE-0010, de Brasília, encontrou no carro 12 comprimidos de ecstasy, 04 porções de cocaína e 01 soco inglês. Os detidos informaram que a droga era para uso próprio, a justificativa não convenceu os militares que realizou a detenção e encaminhou o caso para a Delegacia de Goianésia.

 

3º Ocorrência: Na terça-feira, 13 de fevereiro, os militares abordaram o condutor de um veículo VW/Polo, que, ao perceber a atuação dos militares, retornou em direção contrária. O abordado foi acompanhado pela equipe e no interior do veículo foram apreendidas várias porções de cocaína prontas para a revenda. O suspeito e a substância entorpecente apreendida foram conduzidos à Delegacia de Goianésia.

 

4º Ocorrência: Também na terça-feira, ao verificar as bagagens que estavam em um veículo VW/Gol, uma equipe de militares do 3º BPMRV (CPR) apreendeu 03 (três) papelotes de cocaína e 02 (dois) comprimidos de ecstasy. Os abordados, juntamente com as drogas apreendidas, foram conduzidos à Delegacia de Goianésia.

 

A PRE ainda flagrou o condutor de um veículo Honda/Civic, placa OOE-2666 de Ouro Verde de Goiás, com sinais de embriaguez, durante abordagem na GO-080, mas ao ser realizado o convite para a realização do teste do etilômetro, o motorista se recusou. Porém no Hospital de Goianésia, foi constatada a embriaguez pelo médico plantonista. Posteriormente o condutor foi conduzido à Delegacia local, onde foi autuado pela prática do crime de embriaguez ao volante, previsto no Artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro.  

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também