Quinta-feira, 28 de Março

Prefeitura de Ceres, inaugura pontes nos Córregos Fundo e Alegrete

Publicado em 11/02/2018 às 00:16

Nesta sexta-feira, (9/2) o prefeito Rafaell Melo e demais autoridades e moradores do referido local, realizaram inauguração das pontes do Córrego Fundo e Alegrete. 

 

As pontes contam com grandes estruturas, 10 metros de extensão, por 4 de largura, suportando até 45 toneladas.

 

De acordo com o prefeito Rafaell melo, foi imensa satisfação em entregar estas obras aos moradores, já que era um sonho de muito tempo, não foram medidos esforços para fazer o melhor aos produtores rurais que tanto produzem para a população urbana.

 

O prefeito falou ainda que pretende investir muito, e parte das estradas já foram patroladas, e neste ano, segundo Rafaell, vai priorizar a abertura, levantamento e casacalhamento.  

 

As pontes foram construídas com recursos próprios do município no valor de aproximadamente R$ 76 mil reais.

 

 São obras que vão de fato beneficiar inúmeros produtores na trafegabilidade e escoação da produção.

 

 O vice-prefeito Marcão, disse que existe uma equipe, um time que trabalha incansavelmente para a prosperidade da cidade, e que vai fazer muito mais pela população do meio rural, através de parcerias e trabalho duro que são de todos e para todos.

 

Moradores da região além de terem participados das inaugurações, na ocasião, agradeceram o trabalho realizado pelo prefeito e toda sua equipe.

A obra foi realizada pela Secretaria de Serviços Urbanos, conduzida pelo secretário Silvaci. Segundo o secretário, foram dias de luta, em meio a chuva, dia e noite, mas hoje ver tudo pronto e inauguradas é uma grande satisfação.  

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também