Sexta-feira, 19 de Abril

Polícia Civil de Jaraguá desvenda mais um homicídio na cidade

Publicado em 08/02/2018 às 23:58
Jaraguá

No dia 11 de dezembro de 2017, ocorrera um homicídio na cidade de Jaraguá. A pessoa de Sebastião Pereira de Sousa foi alvejada por projétil de arma de fogo, não resistiu aos ferimentos e faleceu no quintal de sua casa. O corpo só foi encontrado no outro dia.

 

Diante dos fatos, a Polícia Civil iniciou as diligências e, ao afinal de um trabalho minucioso e genuinamente investigativo, foi possível identificar os suspeitos do delito, bem como sua motivação.

 

Os supostos autores segundo a polícia, utilizando-se de uma motocicleta roubada, foram até a casa da vítima no final da noite do dia 11/12/2017, chamaram por ela e, antes mesmo de abrir o portão, foi atingida por um projétil de arma de fogo na cabeça.

 

Os suspeitos ainda, disse a polícia deram vários tiros no portão, em seguida, foram embora tranquilamente na motocicleta.

 

Quando souberam que a vítima tinha morrido, demonstraram felicidade, segundo consta nos autos.

 

A polícia descobriu que a motivação do crime foi por causa de dívida de droga. Foi feito um estudo da vida da vítima e, após depoimentos de testemunhas, restou configurado que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas, um dos suspeitos é menor de idade.

 

Já o outro foi identificado como sendo Davi Gomes Lacerda, Vulgo Gordinho do DF. GORDINHO foi indiciado pelos crimes de homicídio qualificado e corrupção de menor.

 

Ele já está detido no CIS de Jaraguá a disposição do Poder Judiciário. Quanto ao menor, as medidas legais já foram tomadas.

 

Mais um crime de homicídio solucionado pela Polícia Civil de Jaraguá. Polícia Civil, compromisso com a verdade e a justiça.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também