Quarta-feira, 24 de Abril

Ceres recebe ambulância para (SAMU) Serviços de Atendimento móvel de Urgência

Publicado em 04/02/2018 às 14:51

Na última quarta-feira (1/2), a Prefeitura Municipal de Ceres, recebeu uma ambulância, através de uma emenda parlamentar do deputado Pedro Chaves.

 

A ambulância que custou 180 mil, foi entregue ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU). É uma unidade móvel de suporte avançado para atendimento de pacientes com alto risco.

 

A entrega aconteceu no período da tarde as 14h, do último sábado (1/2). O prefeito Rafaell Melo, não pôde comparecer devidos a compromissos na capital goiana. O vice -prefeito Marcão, o Secretário de Saúde Junior Fleury, vereadores e funcionários do SAMU, estiveram presentes na entrega.

 

O vice - prefeita Marcão representando o prefeito Rafaell Melo, agradeceu o empenho do deputado Pedro Chaves, pelo o esforço em adquirir este grande benefício que para a população ceresina, é de extrema importância.

 

O Secretário de Saúde, Junior Fleury, destacou que com a chegada dessa ambulância ao município de Ceres, aprimorará ainda mais os serviços prestados pelo SAMU, trazendo atendimento ainda mais qualificado e ágil a toda população. Na oportunidade ele agradeceu ao deputado Pedro Chaves por mais essa conquista para Ceres.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Saúde,

Veja Também