Sexta-feira, 19 de Abril

Secretaria Municipal de Educação realiza entrega de acervo literário

Publicado em 02/02/2018 às 20:05

A Secretaria Municipal de Educação realizou a entrega de um acervo literário para as escolas de Ensino Fundamental e Ensino Infantil da rede municipal de educação, para trabalhar durante o ano letivo de 2018.

 

O valor do investimento, segundo a secretaria, foi de 14 mil, com a aquisição de livros que serão distribuídos para as bibliotecas de 7 unidades da rede municipal de ensino.

 

Para a secretária de educação Karlla Patrícia, o investimento na leitura é essencial desde os primeiro anos 'os livros irão contribuir para o estímulo à leitura, proporcionar novos conhecimentos e valores, além de melhorar o processo de ensino e aprendizagem' ressaltou.

 

Os livros são específicos para cada faixa etária, para CMEI's que atendem crianças de até 3 anos. Há livros para travesseiros, para banhos, cartonados, acolchoados dentre outros. Tudo para despertar a imaginação por meio da leitura de forma lúdica e atrativa.

 

De acordo com o Chefe de Gabinete Ilton que esteve representando o Prefeito Rafaell Melo, a gestão tem compromisso firmado com a educação 'a educação é a base de tudo, a prefeitura de Ceres trabalha para proporcionar um futuro de oportunidade e crescimento para todos'.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Educação,

Veja Também