Sábado, 20 de Abril

Médico em Ceres tem casa arrombada e furtada na região central

Publicado em 30/01/2018 às 22:27

No último final de semana, uma residência na Rua 29 no centro de Ceres foi arrombada e furtada. A reportagem do Populacional conversou com a vítima que é um médico cirurgião.

 

De acordo com Cristiano Ferreira, estava viajando com a família. Ele explica que a secretária doméstica ao chegar pela manhã de segunda-feira (29/1), percebeu a porta da frente arrombada e objetos espalhados pela casa. Os suspeitos utilizaram um pé de cabra para arrombar a porta.

 

Logo a Polícia Civil foi informada sobre o caso e também a Polícia Técnico Cientifica que esteve no local e realizou a perícia.

 

O médico, disse que os agressores levaram dois televisores, dois aparelhos de notebook, dois capacetes de alta qualidade, levaram outros objetos e acabaram esquecendo joias e perfumes.

 

Cristiano, elogiou o trabalho da Polícia Civil, pois a ocorrência foi feita na segunda (29), já na manhã desta terça (30) por volta das 11h, todos os objetos haviam sido recuperados e um dos suspeitos foi detido.

 

O médico agradeceu e parabenizou toda equipe da Polícia Civil e Polícia Técnico Cientifica pelo trabalho rápido e solucionado.    

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também