Terça-feira, 23 de Abril

Suspeito de matar ex-mulher e recém-nascida foi resgatado de presídio de Jaraguá

Publicado em 26/01/2018 às 01:28
Anápolis

Principal suspeito de matar Laura Catrine da Conceição Alves, de 21 anos, e a filha dela, Eloá, de oito dias de vida, foi resgatado de presídio em Jaraguá, no centro de Goiás, por homens encapuzados no último dia 23 de dezembro.

 

 Segundo a Polícia Civil, o homem, que não teve a identidade divulgada, era o alvo do grupo que foi fazer a liberação dos presos.

 

“Ele havia sido preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com pasta base de cocaína. Sabemos que ele é membro de uma associação criminosa grande de tráfico de drogas. Os comparsas dele foram lá e o resgataram do presídio, os outros foram para aproveitar a oportunidade, mas o grupo foi lá para libertar ele”, disse o delegado responsável pelo caso, Renato Oliveira.

 

O delegado destacou que o homem é o principal suspeito do crime porque já havia ameaçado a vítima há cerca de um ano. No entanto, a Polícia Civil ainda apura se ele é o autor dos homicídios.

 

“Que fique claro que ele não foi visto na cena do crime. É suspeito porque teve essa situação de ameaça, mas as investigações ainda estão em curso. Até o momento, só descartamos a possibilidade de latrocínio”, completou.

 

Veja vídeo da fulga em dezembro de 2017

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também