Terça-feira, 23 de Abril

Polícia Civil de ceres prende jovens e apreende armas, munições e drogas

Publicado em 22/01/2018 às 17:00

Policiais Civis de Ceres, coordenados pelo Delegado Matheus Costa Melo, prenderam em flagrante Afonso Antônio Cypriano, Mateus de Souza Lima, Raquel dos Anjos Campos e Anna Paula Ferreira de Oliveira, todos suspeitos dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo e descaminho.

 

A Policia Civil investigava Afonso e Mateus há dois meses, e na tarde deste domingo (21/01), abordaram o veículo VW GOLF, placa EUO 8430. Eles foram abordados na cidade de Uruana, quando retornavam da cidade de Foz do Iguaçu/PR, divisa com o Paraguai.

 

Todos os quatro indivíduos que estavam no veículo, foram conduzidos para a Delegacia Ceres, e ao ser feita minuciosa revista, a polícia encontrou três pistolas calibre .380 (marcas GLOCK, CZ e BERSA), carregadores, 250 munições de vários calibres, 130 comprimidos de ECSTASY e produtos suspeitos de descaminho.

 

As armas apreendidas são importadas e consideradas as melhores no mercado mundial. O valor das três, juntas, pode chegar a R$ 30 mil reais.

 

Assim, a Polícia Civil acredita ter dado um duro golpe no tráfico de drogas local, uma vez que também foram apreendidos o veículo VW GOLF, drogas, munições, dinheiro em espécie de vários países (Real, Guarani, Bolívares, Dólar) e diversos produtos de origem ilícita.

 

Fotos e informações: Polícia Civil.

 

Participaram da ação os policiais civis Wliana, Ramon, Jadir, Arcerio, Edvan, Lidiane e Karen.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também