Sexta-feira, 29 de Março

UNIP Polo Ceres EAD, reinaugura sua nova sede bem estruturada

Publicado em 17/01/2018 às 21:08

No início da noite desta quarta-feira 17 de Janeiro, foi de descerrada a fita de reinauguração do novo prédio da Universidade Paulista, UNIP Polo Ceres (EAD).

 

O Populacional esteve no local e conversou com Eliane Molina, que executa a parte comercial da UNIP em várias cidades de Goiás e do DF.

 

Segundo ela, o polo da UNIP Ceres, existe desde o ano de 2007, e com a administração do Luiz Carlos Ramos a partir de 2011.

 

Eliane, destaca que essa mudança é exatamente para atender de uma forma melhor os alunos e os candidatos a uma vaga neste polo da UNIP na cidade de Ceres.

 

O Polo conta com biblioteca bem equipada e com acervo bibliográfico catalogado, laboratório de informática, recepção, área de convivência, três salas de aulas, uma delas com data show.

 

A UNIP Polo Ceres, atende todas as exigências do MEC e o principal, segundo Eliane, é a parte que se trata acessibilidade que o polo oferece: elevador, banheiros para portadores de necessidades especiais, além das exigências do Mistério da Educação, a UNIP possui ética para oferecer uma estrutura aos alunos comparável a própria marca.

 

O aluno ao passar a estudar na UNIP Polo Ceres EAD, ele terá toda uma estrutura, e poderá estudar todos os dias de segunda a sexta no polo ou em sua casa e comparecer no polo apenas uma vez a cada 60 dias, que é obrigatório. Mas tem toda essa flexibilidade de estudar em casa ou no polo. Frisou Eliane.

 

Eliane, informou que a grade curricular da UNIP EAD é a mesma do curso da UNIP presencial, o diploma é o mesmo do presencial, e segundo ela só a UNIP tem o material já incluso nos seus cursos EAD.

 

Os interessados em fazer um curso superior é só entrar em contato com a UNIP Paulo Ceres, fazer a inscrição para o vestibular que é uma redação, caso a pessoa seja aprovada, no mesmo momento já pode realizar a matrícula e ingressar no curso desejado.

 

Os custos são a partir de r$ 149,00 mensal e são mais de 35 cursos.

 

O aluno também pode fazer a sua matrícula pelo site CLIQUE AQUI Polo Ceres e fazer a inscrição, mas é preciso que o vestibular seja feito no polo, a não ser que o aluno tenha uma nota no ENEM compatível o que é exigido para entrar sem prestar o vestibular.

 

Na reinauguração, os alunos puderam contar com uma palestra sobre a “Importância da Educação na Formação Humana”, com a professora Maria Elvira da Silva, que também é conselheira da Educação de Ceres. Maria Elvira, é formada em Português, inglês, pedagogia e está cursando sociologia.  

 

Universidade Paulista (UNIP) Polo Ceres: Avenida Ministro Fernando Costa, no prédio da fisioterapia Provida, no terceiro andar, fones: 62-3307- 1191 e 98401-3846- Ceres

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Educação,

Veja Também