Terça-feira, 23 de Abril

Ceres recebe rolo compactador, fruto de emenda no valor de 300 mil

Publicado em 10/01/2018 às 21:05

Nesta tarde desta quarta-feira 10 de janeiro, foi entregue a cidade de Ceres, uma máquina de compactar asfalto. A entrega foi na Praça Cívica em frente ao prédio da prefeitura.

 

Na entrega da máquina, esteve presente o deputado Talles Barreto, que também falou à reportagem do Jornal Populacional.

 

Segundo o deputado, o rolo compactador foi fruto de uma emenda no valor de 300 mil que foi reivindicada pelo prefeito Rafaell Melo, do vice-prefeito Marcão, e da câmara de vereadores que acharam necessário para que ajudasse na infraestrutura da cidade de Ceres.

 

O deputado falou também que esse equipamento será muito importante para a zona rural de Ceres, melhorando as estradas.

 

O prefeito Rafael Melo disse que esse rolo compactador será de extrema utilidade no município de Ceres, justamente por que a maior demanda e desafio é a infraestrutura da cidade.

 

Essa máquina segundo Prefeito, será para o trabalho na zona urbana no uso de recapeamento, uso de construção de asfalto e tapa-buracos, bem como a utilização de recuperação das estradas vicinais do município. Portanto uma ferramenta versátil que será usada todos os dias do ano em prol da cidade.

 

O deputado Lembrou que essa máquina teve autorização do governador do Estado Marconi Perillo e também do Vice José Eliton, ambos têm uma visão de Ceres muito importante, com a visão de um administrador (Rafael) correto, sério e que segundo o deputado estadual Talles Barreto, Isso facilita fazer as emendas que são propostas.

 

O prefeito Rafaell Melo, agradeceu o deputado Talles Barreto, além de agradecer os servidores do município que também lutaram para comparecer com a contrapartida do referido equipamento. 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também