Quinta-feira, 28 de Março

Homem é morto espancado com bengala de moto em Goianésia

Publicado em 05/08/2014 às 10:48
Goianésia

Na manhã desta segunda (4/8) um morador de Goianésia foi encontrado morto na Rua 03, Bairro Nova Aurora. Pelos vestígios encontrados no local, o homem morreu espancado com uma bengala, pois havia muito sangue na sala de um barraco onde aconteceu o fato, o autor após matá-lo o cobriu com uma coberta.

 

A polícia Militar foi informada do ocorrido, durante patrulhamento, e contando com informações de testemunhas, o acusado foi localizado, detido e preso.  A vítima Edcarlos Vieira de Sousa, de 31 anos, era morador da Rua 34, Bairro Nova Aurora.

 

De acordo com o delegado Marco Antônio Maia, este foi um dos homicídios mais brutais e chocante em Goianésia. Segundo o repórter Denner o suspeito Valtene de Almeida Junior (Japinha) de 28 anos teria utilizado uma bengala de moto para espancar e matar seu ex-cunhado Edcarlos Vieira, cumpria pena no semiaberto.

 

O delegado disse que a vítima e o suspeito que moravam juntos haviam discutido na noite de domingo (3), o suspeito acabou confessando o crime para polícia, o delegado informa ainda o acusado estaria sob efeito do álcool e droga. O corpo da vítima foi levado para o IML da cidade

 

Fotos: Denner

Local do crime 

 


Edcarlos Vieira de Sousa (Vítima) 

Valtene de Almeida Junior (Japinha) suspeito 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também