Quinta-feira, 28 de Março

Carro da promoção 2018 da ACICER Ceres e Rialma saiu para Rubiataba

Publicado em 04/01/2018 às 22:45

Na tarde desta quinta-feira 4 de janeiro de 2018, foi realizado o sorteio da promoção ACICER, de um carro 0Km e mais três televisores.

 

A televisão saiu para uma ganhadora de Ceres, e o carro o Chevrolet Onix saiu para Rubiataba.

 

O sorteio foi feito ao vivo pela Rádio Legal FM 101,9, os cupons foram colocados em uma barraca cercada de lona em frente à sede da ACICER.

 

Nelma Domingos Vieira, da cidade de Rubiataba ganhou o carro Ok, o Chevrolet Onix, e Zélia Maria Rodrigues Silva, ganhou uma Smart TV. Cada empresário das respectivas lojas sorteadas que foram o Correio de Veículos e da Drogaria São José em Ceres, cada um faturou também uma TV.

 

 

 Um dos organizadores Jadson Pedroso, agradeceu a Deus e a toda a diretoria da ACICER por ter confiado no trabalho prestado, agradeceu também a todos os empresários diretamente e indiretamente que participaram da promoção, agradeceu a imprensa e todos que acreditaram na ação.

 

De acordo com o novo presidente da ACICER, Leandro Ramos, no segundo semestre deste ano, será realizado outra promoção com os comerciantes, e no final do ano também será sorteado mais um carro 0Km e outros Prêmios.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também