Sábado, 20 de Abril

Colisão frontal mata três pessoas e deixa quatro feridos na 153- Rialma

Publicado em 02/01/2018 às 10:14

Três pessoas morreram e quatro ficaram feridas na madrugada desta terça-feira (02) na BR-153, em Rialma, após ocorrer uma colisão frontal envolvendo dois veículos de passeio. As vítimas fatais são três mulheres: uma senhora de 44 anos, uma de 26 anos e sua filha, uma criança de 4 meses.

 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as mulheres estavam em um VW Gol que seguia no sentido Uruaçu/Anápolis. O veículo acabou invadindo a pista contrária e colidiu frontalmente com um Ford Focus. Com o impacto, as mulheres morreram no local.

 

Ainda de acordo com a PRF, a criança de 4 meses viajava no colo da mãe, transportada no banco dianteiro, apesar de existir no veículo o bebê conforto. O motorista e um menino de cinco anos foram socorridos pelo SAMU e encaminhados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres. No acidente o condutor do VW Gol perdeu a esposa, sua filha e sogra.

 

 

No outro carro viajavam um casal e duas meninas de 07 e de 09 anos. A mãe e uma das crianças tiveram ferimentos graves e foram conduzidas para Ceres.

 

A pista ficou interditada das 02h15 até às 05h30 quando o trânsito foi liberado. Os corpos ainda estão no Instituto Médico Legal (IML) de Ceres, as vítimas são de Luiziânia- GO. 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também