Sexta-feira, 19 de Abril

Jovem morre atropelado na BR – 153 entre Rialma e Jardim Paulista

Publicado em 19/12/2017 às 13:55

Um acidente envolvendo uma carreta deixou uma pessoa morta na BR-153 entre Rialma e o Distrito de Jardim Paulista, o fato ocorreu por volta das 11h50, desta terça-feira (19/12). 

 

A reportagem do Populacional esteve no local e conversou com o motorista da carreta que seguia de Goiânia para Minaçu realizar um carreamento.

 

Ele disse que a vítima de 24 anos, Jhonatan Wilker da Silva Cardoso, pensou que estava pedindo carona, que saiu do lado direito da pista e foi em direção ao meio da rodovia. O motorista relatou que desviou o que pôde, jogando o veículo para o lado esquerdo, até que a vítima segundo o motorista se jogou na frente do carreta. Ainda não há confirmação, mas ao que indica, a vítima morava em Rialma. 

 

O local do acidente aconteceu em três pistas em uma baixada sentido norte, próximo a um local chamado Pedreira. Com o impacto, a vítima foi arremessada às margens da BR dentro do mato.

 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e constatou o óbito. Até o momento desta edição, o Corpo ainda estava no local, que será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ceres. 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também