Sexta-feira, 29 de Março

A partir de janeiro em Ceres, aulas serão ministradas com simulador de direção

Publicado em 18/12/2017 às 22:29

O CFC AGRUPAMENTO UNIÃO, das AUTOESCOLAS de Ceres e Rialma, atendendo: “a RESOLUÇÃO do CONTRAN, Nº 543, DE 15 de julho de 2015; a Portaria do DETRAN – GO, Nº 731, de 14 de dezembro de 2017, Art. 16 Fica estabelecido a obrigatoriedade de aulas ministradas em simulador de direção para candidatos à obtenção da Permissão para Dirigir/CNH, nas categorias “AB” e “B”, assim como adição da categoria “B” na habilitação, com RENACH emitido a partir de 08 de janeiro de 2018;

 

 A Portaria do DETRAN – GO, Nº 440, de 13 de julho de 2016, Art. 1º Fica estabelecido o padrão a ser utilizado na implantação das pistas de exames de pratica de direção veicular, e da outras providencias.”

 

Tal equipamento aumenta a eficiência do curso preparatório para a obtenção da Permissão para Dirigir/CNH, sendo obrigatório em todo território nacional.

 

O CFC AGRUPAMENTO UNIÃO teve que passar por adaptações, a aquisição do Simulador de Direção, construiu uma pista de moto para dar aulas e realizações das provas, com todo conforto aos seus clientes, obedecendo assim todas as normas estabelecidas.

 

 

Também são realizados os cursos teóricos para candidatos à obtenção da Permissão para Dirigir; cursos especiais condutores (cargas perigosas, transportes de passageiros e etc.); adição e mudanças de categoria, e PNE (Portadores de Necessidades Especiais).

 

Com este intuito, as autoescolas de Ceres e Rialma uniram-se para melhor atender e qualificar os condutores de veículos.

Trânsito responsabilidade de todos.

CFC AGRUPAMENTO UNIÃO

Av. Goiás, Nº 855, Centro.

Tel. 3307-2800

WhatsApp 9 85916066

 

O CFC AGRUPAMENTO UNIÃO, deseja a você, que a paz e amor no trânsito estejam presentes em todos os dias deste novo ano que se inicia.

Boas Festas e Feliz Ano Novo!

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também